quinta-feira, 16 de junho de 2011

Não há como descrever esta alegria!


Há alguns meses, eu conheci uma pessoa que mudaria completamente a imagem do Fã Clube Harry Potter Santa Catarina. Durante o tempo que nos conhecíamos, esta pessoa me deu dicas, me ajudou, me deu pequeninas broncas mas que eu sei que, no fundo, me amava e amava o trabalho que o FC começou a  realizar em Santa Catarina com Harry Potter. De quem eu estou falando? De ninguém mais, ninguém menos que a Luana Dalberto, dona do Accio News
Ao mesmo tempo que a amizade ia crescendo, o Accio e o hpottersc também iam evoluindo e, então, um desejo me veio a cabeça, mas eu nunca falei qual era esse desejo para a Luuh. Porém, um dia, enquanto estávamos nos falando no Skype, eu recebi uma proposta irrecusável, que me faria largar mão de tudo que já tinha conquistado até ali pra aceitar, porém, isso não foi necessário. Nascia assim, uma nova parceria, um novo centro de informações e, melhor ainda, nascia assim, um novo membro na família Accio News, porque o meu desejo se concluía naquele momento e, enfim, eu estava dentro da Equipe, do Fã Site mais maravilhosamente maravilhoso do qual eu já tinha visto, eu estava dentro do Accio.
E ali estava eu, toda quarta e quinta antenado no Accio, pra fazer as melhores colunas e trazer as melhores notícias pros melhores Followers que um Fã Site já pode ter no twitter. Mas, eu tive que me afastar por um tempo, para cobrir os preparativos e começar, juntamente com a minha Equipe, a fazer o projeto do 2º Encontro Potteriano de Santa Catarina, no qual participarão Blumenau e Joinville. Então, eu fui até a Luana e pedi um tempo e, na mais educada forma, ela me liberou e, cá estou eu e minha Equipe, bolando o melhor Encontro Potteriano para os fãs.
Toda a Equipe Fã Clube Harry Potter Santa Catarina, agradece ao Accio News por "acolher" o FC quando realmente estávamos pensando em desistir. Todos e, em especial eu, Natan, que estou nessa Equipe maravilhosa do Accio e que, mesmo que não esteja mais postando NADA, por causa do EP2011, eu queria só dizer obrigado, por tudo que vocês fizeram e ainda fazem pelo FC, cada mínima divulgação, mínima ela que seja, resulta em grandes resultados e, o FCHPSC agradece o Accio News porque, diferente de outros, vocês dão a devida atenção a pequenos FC's, assim como era o hpottersc, que começou lá de baixo e, hoje, a cada dia que passa, ganha mais "seguidores" ou "admiradores" e nós devemos grande parte disso a vocês. 
"De coração, obrigado mesmo por tudo, assim como vocês ajudam a gente, nós também, sempre que preciso, ajudaremos vocês, porque vocês merecem, porque vocês são o Accio News, o melhor Fã Site que eu já conheci s2"

O ACCIO NEWS ESTÁ DE CARA NOVA, VISITEM E FIQUEM POR DENTRO DAS MELHORES NEWS SOBRE HARRY POTTER!

Um comentário: