quinta-feira, 21 de julho de 2011

Despedida!


Sei que, nem todos vão gostar do que eu vou anunciar agora, mas é isso mesmo, eu, @natandorow, estou me despedindo do Fã Clube Harry Potter Santa Catarina, feliz, em saber que muita da magia que aconteceu em Blumenau e Joinville foi, não querendo me gabar, mas já fazendo o ato, minha culpa, juntamente com o Julio e a minha equipe.
O FC foi pra mim muita alegria, mas na vida a gente sabe que há imprevistos e que devemos seguir conforme o que podemos. E, não vou deixar vocês de mão abanando, porque a equipe continua, @CarlaKatherine, aquela que eu tenho que agradecer muito por todo que me ajudou, torna-se agora a "chefe da trupe" que ainda é composta por @iaraccorrea, outra pessoa maravilhosa que fez, junto com o @luucaslange do 2º Encontro Potteriano de Blumenau um evento histórico. Tenho que agradecer também, a querida @fekoffke, uma rainha da escritura, que sabe fazer textos muito perfeitos para fazer qualquer um chorar, agradecer também a @lekaber que nos ajudou muito no 1º EP e foi muito prestativa para nós no 2º EP, também a @LeehBernardo_ que teve participação essencial neste 2º EP e também ao Alberto que nos ajudou muito no 1º Encontro.
Quero agradecer também ao @HPJulioCesar, meu eterno amigo de Joinville, que honrou a logo do FC em Joinville e fez os 2 melhores Encontros dos quais Joinville já viu, obrigado Julio, juntos nós expandimos o meu sonho, o nosso sonho!
A equipe continua forte, e eu agradeço muito a eles por me ajudarem a realizar um sonho de infância, obrigado, de coração, vocês são a minha 2ª família e eu amo vocês incondicionalmente, do fundo de meu coração e, saio de cabeça erguida, deixando uma equipe excelente para continuar fazendo os melhores Eventos Potterianos de todos os tempos.  
Outra equipe maravilhosa que eu também tenho que agradecer é a Equipe do Accio News, principalmente a @LuuhDalberto, aquela que me convidou para entrar para o melhor fã site do Brasil e que me ajudou muito, com o EP e com várias outras coisas, obrigado a Equipe Accio que me recebeu tão bem na sua equipe, vocês são demais, merecem todo sucesso do mundo!
Quero agradecer a todos, por me proporcionarem momentos de alegria, todos os fãs que mostraram que embora venhamos de lugares diferentes e falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só!


EU SÓ TENHO QUE AGRADECER À TODOS!

E QUE A MAGIA NÃO TERMINE

2 comentários:

  1. Confesso que fiquei extremamente surpreso, mas compreendo os motivos e gostaria muito de agradecer sinceramente a chance de poder conhecer uma pessoa tão incrível e tão amiga como você.

    Estaremos sempre juntos e você poderá contar comigo sempre, seja para o que for. Pois é para isso que os amigos servem não é mesmo? Enfim, mais uma vez, obrigado por tudo.

    Continuarei levando esse nosso sonho em comum e o seu trabalho e esforço aqui no @hpottersc servirá como um eterno exemplo para nós.

    Do seu eterno amigo JC, te amamos.

    ResponderExcluir
  2. olá, como faço para participar do fã clube de Joinville??

    ResponderExcluir