segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A espera chegou ao fim!


Sejam bem vindos a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! ou melhor, POTTERMORE!
 Como todos sabem, a rede social criada pela J.K.Rowling lançou-se neste Sábado (31/07) ás 8 horas da manhã na Inglaterra e 5 horas da manhã aqui no Brasil.
Para entrar na rede social, basta seguir om conceito básico: Esperar entre um dos 7 dias, em horários que irão se modificar todo o dia, segundo o site oficial, e prestar atenção nas dicas sobre os livros/filmes da saga que irão ser divulgados, e descobrir a resposta do enigma, caso estiver correta, você poderá se cadastrar na rede social!
Mas, há um porém: apenas o primeiro milhão que se inscrever, irá poder participar da rede social antes do mês de outubro.
Isso mesmo, o site ainda está em versão beta, por isso não pode ser sobrecarregado, mas, irá abrir definitivamente em outubro, abrigando todos os fãs de Harry Potter!


Porem fã que é fã não consegue esperar não é mesmo?! Por isso o Fã Clube @hpottersc está preparando uma grande surpresa para vocês: Garantimos 3 contas na rede social tão disputada no momento para sortear entre todos aqueles que quiserem participar! 


O sorteio acontecerá da seguinte forma: Siga o twitter do @hpottersc e dê RT nesse tweet para participar. Mas atenção! O sorteio só ocorrerá quando chegar a 100 RT. Então divulgue!
Gostaram da novidade? Então para todos que não conseguiram se cadastrar na rede social, fiquem ligados   para mais informações de como participar dessa promoção, que estará em breve nesse mesmo post! Fiquem atentos!

Um comentário: